Empresas assinam Contrato de Concessão da 13ª Rodada de Licitações – Acumulações Marginais da ANP

13 de maio de 2016 - por Suporte TI

Foi realizada no dia de ontem, 12/05/2016, no auditório do escritório central da ANP, na cidade do Rio de Janeiro, a cerimônia de assinatura dos Contratos de Concessão dos blocos arrematados na 13ª Rodada de Licitações da ANP. Estavam presentes os signatários das áreas, representantes da ANP e demais interessados no assunto.

A ENGEPET, cujo adquiriu o Campo Riacho Sesmaria, na Bacia do Recôncavo, foi representada pelo seu diretor administrador-financeiro, Homero Pessoa Pinto. As afiliadas da ENGEPET, Oeste Canoas que arrematou o Campo de São João, na Bacia de Barreirinhas, foi representada pelo João Ricardo e a Barra Bonita, concessionária do campo homônimo, na Bacia do Paraná, foi representada pelo Cléber Bahia e Tradener.

O contrato tem vigência de 15 anos, contados da data da sua assinatura e é dividido m duas fases: reabilitação e produção. A fase de Reabilitação tem duração de 3 anos, podendo ser prorrogada mediante pedido e justificativa formais e a fase de Produção é iniciada após a Declaração de Comercialidade.


ENGEPET e afiliadas arrematam Campos Marginais na 13ª Rodada de Licitações ANP

A sessão pública de apresentação de ofertas da segunda fase da 13ª Rodada de Licitações da ANP – Acumulações Marginais, ocorrida ontem, 10/12/2015, no auditório...

ANP leiloará Campos com Acumulações Marginais em dezembro

A Agência Nacional de Petróleo realizará a segunda fase da 13ª Rodada de Licitações, designada como Acumulações Marginais em dezembro. Esta será a terceira vez...